Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISSA REZADA

4 participantes

Ir para baixo

MISSA REZADA Empty MISSA REZADA

Mensagem por Cátia Qua 5 Jan 2011 - 3:38

Fez um mês que ficamos sem o nosso menino, e todos nós continuamos a sentir-nos pequeninos e com uma saudade enorme deste nosso grande irmão.

A melhor maneira de o manter entre nós é homenagear a boa pessoa que sempre foi, e deixa-lo orgulhoso de todos nós, praticando os bons actos e ser amigo como ele sempre foi connosco.

Próximo dia 08 de Janeiro pelas 18h30, na Igreja Santa Maria no Barreiro, ira ser realizada uma Missa Rezada - 1º Mês de Saudade do nosso Bandinhas, a todos os amigos que queiram partilhar este momento aqui fica a informação.



Última edição por Cátia em Qui 2 Jun 2011 - 8:06, editado 1 vez(es)
Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

MISSA REZADA Empty Re: MISSA REZADA

Mensagem por Tago_31 Qua 5 Jan 2011 - 18:15

ainda hoje foste lembrado como uma eterna saudade de todos nos, em conversa com o lc , com a tania , teofilo e skylight, deixaste muitas marcas que vai ser muito dificil desparecer , grande irmao que nos deixaste muito cedo, ainda hoje me pergunto porqueeeem enfim, é a vida de m@@@@ que temos, ja tenho saudades de me mandares sms a combinar uma cafezada uma volta, umas curvas, enfimm, grande anjo da guarda que erasss, vou comprar mota la para a abril maio, e vou ter saudades de te ver a minha frente sempre me a avisar das curvas do pisom , enfimmm , ta a ser bue dificil viver com isto , enfim, la estarei no sabadoo, abraço bandinhass...........
Tago_31
Tago_31

Mota/Modelo : Hornet 600
Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 48
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

MISSA REZADA Empty 6 Meses de muita saudade

Mensagem por Cátia Qui 2 Jun 2011 - 8:09

Afim de conseguir chegar a todos os amigos do nosso Bandinhas, venho por este meio,
a pedido da família informar que

Irá ser realizada a missa dos 6 meses, no próximo Sábado dia 04 às 18h00 na Igreja St. Maria no Barreiro (junto ao tribunal).
Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

MISSA REZADA Empty Re: MISSA REZADA

Mensagem por Edgar_Oliveira Dom 5 Jun 2011 - 20:40

ora bolas, so vi isto agora... Mad
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Mensagens : 504
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo)

Ir para o topo Ir para baixo

MISSA REZADA Empty Re: MISSA REZADA

Mensagem por Passadona Seg 6 Jun 2011 - 2:08

Não me foi possivel estar fisicamente mas acreditem que estive sempre pertinho de coração....
Passadona
Passadona

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

MISSA REZADA Empty Re: MISSA REZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos