Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

+26
Pardal
Viking
Penas
thegreen
Zebrada
Manhita
Sadinobiker
Firefighter
passadão
Passadona
zx9rr
Tago_31
salvadinha
Hugo
nelson fernandes espanhol
Cátia
MaNiNhO
Fisioterapeuta
Lady RR
Shinya Nakano
vera
Lilly
Andre_RR
Doc_Daniel
Carolina RR
RAFAEL
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por RAFAEL Sáb 4 Dez 2010 - 4:28

hoje de madrugada o fininho e o bandinhas sofreram um brutal acidente de automovel do qual resultou o falecimento do GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS.. entraram em despiste a alta velocidade e foram embater numa arvore na qual o mesmo sofreu morte instantanea.. Nos os seus irmaos e companheiros de guerra BAD BIKERZZZ pedimos a todos os amigos e simpatizantes do nosso GRANDE BANDINHAS nos ajudem a fazer uma despedida a altura em data que iremos anunciar que contamos com a vossa presença para lhe dar a devida despedida que o mesmo merece e o acompanhar ate a sua ultima morada
[img]GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS 63137101503190796807077 [/img]
RAFAEL
RAFAEL

Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 42
Localização : baixa da banheira xangai

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Carolina RR Sáb 4 Dez 2010 - 7:07

pale pale

Eu e o rafael tivemos com eles essa noite.. ha bastante tempo que nao via o Bandinhas, e até parece que foi uma despedida ... tou tao chocadaa com o que aconteceu.. é algo dificil de aceitar e interiorizar!! Crying or Very sad

Porque agora as palavras custam a soletrar, porque agora a tristeza é enorme!!!

Bandinhas irás tar sempre nos nossos coraçoes.. irás ser sempre relembrado Irmão!!

R.I.P
Crying or Very sad
Carolina RR
Carolina RR

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Doc_Daniel Sáb 4 Dez 2010 - 9:05

Recebi a triste noticia de manha, no que estiver ao meu alcance ele vai ter a despedida que merece.

Descansa em paz companheiro.
Doc_Daniel
Doc_Daniel

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 42
Localização : Bombarral/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Andre_RR Sáb 4 Dez 2010 - 9:13

Um abraço a todos vós, irmãos do bandinhas.
O que for preciso rafael
Andre_RR
Andre_RR

Mota/Modelo : CBR1000RR
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Lilly Sáb 4 Dez 2010 - 10:15

Nao ha palavras pra te descrever Bandinhas... Irmao, companheiro, amigo, conselheiro... eras o atinado a voz da razao, punhas nos todos na linha, eras o primeiro a nos dares na cabeca kuando faziamos coisas inconscientes... sentirei a tua falta assim como todos os que tiveram o prazer de te conhecer, falta das tuas conversas, concelhos e da ramboia, meu dragao.
Nao e justo k nos tenhas deixado tao cedo, e custa n poder ver os teus olhos azuis mais uma vez, eu nao encaro a tua partida como um adeus mas sim como um ate breve. Adoro-te mas disso sabes tu, peço-te desde ja desculpa por n te ver partir, e n te acompanhar com os nossos irmaos, mas essa n sera a tua ultima morada, porque como tu eras em vida a tua alma agora tambem e livre, sei que vais estar a olhar por nos de onde tiveres. A nos amparar como so um verdadeiro irmao e capaz, um grande beijo e ate breve....

Estas e sempre estaras no meu coracao meu irmao, meu Badbiker, meu BANDINHAS RIP

Lilly
Lilly

Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 46
Localização : Englaterra

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por vera Sáb 4 Dez 2010 - 13:18

Descansa em paz amigo, saudades eternas...
vera
vera

Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 41
Localização : Baixa da banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Shinya Nakano Sáb 4 Dez 2010 - 15:15


Estarás Sempre Presente, Amigo. Descança em Paz. Os Meus Sentimentos à Família.
Shinya Nakano
Shinya Nakano

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2010
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Lady RR Sáb 4 Dez 2010 - 15:23

lamento nao estar presente!!! mas pexo ao Vitinho que leve a minha mota para a despedida do nossso irmao..
mete a minha mota a gritar como se nao houvesse amanha!!!
seras sempre o meu pikeno
amo-te mano beijo
Lady RR
Lady RR
Admin

Mota/Modelo : 1000 rr 2004
Mensagens : 1854
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Fisioterapeuta Sáb 4 Dez 2010 - 16:37

Nem dá para acreditar....

A minha 1000 lá estará!!!!
Até ao nosso próximo encontro... seja lá onde for!
Fisioterapeuta
Fisioterapeuta

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por MaNiNhO Sáb 4 Dez 2010 - 17:23

Palavras nao existem para descrever o tamanho da nossa dor da perca do nosso Pequeno Grande alias ENORME irmao... Bandinhas que nos deixaste e iniciaste a tua viagem para o outro lado tao cedo.. me aguarda meu irmao pois um dia estaremos juntos novamente.. ja sinto a tua falta..[img]GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS 46085140126512691747100[/img]
MaNiNhO
MaNiNhO
Admin

Mota/Modelo : S1000RR
Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Cátia Sáb 4 Dez 2010 - 17:49

Não existe palavras para descrever este momento... é uma dor muito grande... muito dificil de encaixar.
o nosso BAD atinadinho, um grande amigo, com um coração de ouro.
Espero de coração que o Fininho recupere, pois o caso está muito mau para o lado dele.
Apesar de tudo, terá o nosso apoio.... tbm para ele vai ser muito dificl de digerir esta situação...



GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Eubandinhas


O céu ganhou um Anjo.
Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por nelson fernandes espanhol Sáb 4 Dez 2010 - 20:27

descansa em paz amigo

nelson fernandes espanhol

Mota/Modelo : suzuki gsx-r 600
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 45
Localização : lavradio

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Hugo Sáb 4 Dez 2010 - 21:26

Obrigado..
Hugo
Hugo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por salvadinha Sáb 4 Dez 2010 - 22:20

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Bandinhas3VERDADEIRO AMIGO!!!!!!!!!!!!
VENHO AKI PA FALAR CTG PARA TE DIZER O KT VAIS FAZER FALTA A TDS NOS O K TU SIGNIFICAVAS PARA NOS O SIMPLES AMOR GRANDE K TINHAS PELOS TEUS AMIGOS O NOSSO PEKENINO FORTE DE GRANDE CORACAO TAO BOM SEMPRE PRONTO AJUDAR O CARINHO K MOSTRAVAS A NOS A TUA ALEGRIA A VONTADE DE TARES KOM OS TEUS AMIGOS DE NOS JUNTAR ERAS SEMPRE O PRIMEIRO A XEGAR E AGORA ES O PRIMEIRO ABALAR ES SEMPRE O PRIMEIRO EM TUDO!!! VAIS CONTINUAR A GUARDAR NOS KOMO ANJO DA GUARDA K SEMPRE FOSTE KA NA TERRA AGORA CONTINUA NO CEU KOM ESSE SERVICO K TU TENTAVAS JUNTO DE NOS ERAS MAIS UM IRMAO PARA MIM DOS MAIS VELHOS SEMPRE CONSELHEIRO DOS BONS CAMINHOS E EU OUVIA TE FIZES TE A DIFERENCA NA MINHA VIDA E CONTINUARAS A FAZER, A TUA MANEIRA DE SER FAZ KALKER PESSOA APAIXONAR SE POR TI GOSTO TANTO DE TI NOS TDS JUNTOS SOMOS FORTES PK SOZINHOS SOMOS TAO FRACOS....E VAMOS TENTAR CONTINUAR A SER SEM O BOKADO DO CORACAO K NOS UNE K O FININHO CONSIGUA SAFAR SE PARA O CORACAO NAO FICAR MAIS PEKENO PROTEGE O!!!! ERAS A NOSSA CABECA O NOSSO PAI SEMPRE A ENSINAR NOS TANTO DE TANTO K SABIAS UM EXEMPLO A SEGUIR MOSTRAVAS O K ERA SER UMA BOA PESSOA E COMO AGIR UM VERDADEIRO MOTARD UM VERDADEIRO AMIGO TO XEIO DE SAUDADES TUAS E UMA AMARGURA TAO GRANDE POR NAO HAVER SOLUCAO PA TE SALVAR AMO TE TANTO VOU SENTIR TANTO A TUA FALTA NUNKA TE IREI ESKECER..............TANTO POR FAZER E DIZER............VOU AJUDAR OS TEUS KOMO SEMPRE AJUDASTE ME AS TUAS MENINAS NAO FICARAM SOZINHAS VAMOS LA TAR POR TI!!!!!!!!!
salvadinha
salvadinha

Mensagens : 355
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : xangai red * star

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Tago_31 Dom 5 Dez 2010 - 0:39

Tive o prazer ah 1 ano atraz de conhecer este senhor, que me ensinou muitas coisas no mundo das motas, tive o prazer de o ouvir e seguir conselhos dele, melhor era impossivel, vou ter bue saudades tuas bandinhas, nos domingos de manha a mandares sms a dizer como é cabo espichel???enfim que saudades ja........um verdadeiro companheiro amigo forever, nunca te esquecerei.



GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Img4091b

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Img4115d

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Img4197pk

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS 10072010125

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS 10072010097

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS 10072010098

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS P22051017132



Um Grande Abraço Amigoooooo

Tago_31
Tago_31

Mota/Modelo : Hornet 600
Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 48
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por zx9rr Dom 5 Dez 2010 - 6:27

Descança em Paz. Os Meus Sentimentos à Família..
zx9rr
zx9rr

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 51
Localização : Casal do Marco

http://www.olx.pt/listingsitemsuser.php?b=811428&za=119413

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Cátia Dom 5 Dez 2010 - 6:38

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Porcorreiodamanha




Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Tago_31 Dom 5 Dez 2010 - 7:22

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Tago_31
Tago_31

Mota/Modelo : Hornet 600
Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 48
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Passadona Dom 5 Dez 2010 - 9:39

Ainda n sei bem o q dizer... é o primeiro AMIGO q perco e n estou a reagir mto bem, talvez pela ignorancia por nunca ter passado por isto. Eras a consciencia de todos nos, eras quem nos segurava, eras quem nos ensinava, eras quem nos ajudava, eras quem nos aconselhava, eras um AMIGO verdadeiro e esses nunca partem!!! Vais estar sempre presente no meu coração e nas lembranças de momentos FANTASTICOS q passamos juntos, das conversas q tinhamos, das brincadeiras q tinhamos, dos passeios q demos e até das loucuras q fizemos e de q tanto nos rimos e brincámos... Nunca me eskecerei do q me ensinaste na vida e nem dos concelhos q me deste... A tua alma estará AGORA E SEMPRE junto dos Bad, continuarás a vir connosco para todo o lado mas agora com uma função diferente, de seres o nosso Anjo da Guarda. Não vou dizer Adeus, prefiro dizer...'depois diz alguma coisa, Mano'....
Amo-te 'Zé'... do fundo do coração e olha por nós....

o Passadão escreveu pelo meu Sad .... estamos todos um pouco desnorteados..mas juntos! como sempre estaremos...
amo-vos a todos do fundo do meu coração e tenho ORGULHO EM CASA UM DE VOCêS..


Última edição por Passadona em Seg 6 Dez 2010 - 2:53, editado 1 vez(es)
Passadona
Passadona

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por passadão Dom 5 Dez 2010 - 9:40

Ainda n sei bem o q dizer... é o primeiro AMIGO q perco e n estou a reagir mto bem, talvez pela ignorancia por nunca ter passado por isto. Eras a consciencia de todos nos, eras quem nos segurava, eras quem nos ensinava, eras quem nos ajudava, eras quem nos aconselhava, eras um AMIGO verdadeiro e esses nunca partem!!! Vais estar sempre presente no meu coração e nas lembranças de momentos FANTASTICOS q passamos juntos, das conversas q tinhamos, das brincadeiras q tinhamos, dos passeios q demos e até das loucuras q fizemos e de q tanto nos rimos e brincámos... Nunca me eskecerei do q me ensinaste na vida e nem dos concelhos q me deste... A tua alma estará AGORA E SEMPRE junto dos Bad, continuarás a vir connosco para todo o lado mas agora com uma função diferente, de seres o nosso Anjo da Guarda. Não vou dizer Adeus, prefiro dizer...'depois diz alguma coisa, Mano'....
Amo-te 'Zé'... do fundo do coração e olha por nós....

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS 26660100171100021353100
GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS 31815668
passadão
passadão

Mota/Modelo : 1000RR 2004
Mensagens : 367
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 45
Localização : Lisboa+Xangai

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Lady RR Dom 5 Dez 2010 - 11:19

nem acredito que já partis-te... tantas aulas que me deste... tantas vezes que me deste o ombro pa chorar... tantos concelhos sobre a vida!!! tanta risada juntos... Vias sempre algo positivo em algo que estivesse mal... tinhas a palavra certa naqueles momentos que eu sempre precisei...
custa-me imenso não poder estar presente na tua ultima despedida!!!!
seres sempre o meu "pikeno" e eu serei sempre a tua "mais escura" vou ter alias já tenho imensas saudades tuas... ate de gozares e passares por mim naquela curva sempre que íamos ao cabo espichel... és único e insubstituível... amo-te e sempre te amarei amigo!!! espero que treines ai em cima pk qd eu chegar vamos ter mt tempo para rolar...
amo-te mano beijo com saudades tuas!!!

apesar de não estar ai a minha cbr vai "cantar" para ti!!!
Lady RR
Lady RR
Admin

Mota/Modelo : 1000 rr 2004
Mensagens : 1854
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Firefighter Dom 5 Dez 2010 - 15:27

Não sei o que dizer, fiquei parvo quando li esta noticia.
Estarás sempre entre presente.
Firefighter
Firefighter

Mota/Modelo : CBR 1000RR
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Fisioterapeuta Dom 5 Dez 2010 - 16:03

Como está o Fininho?
Fisioterapeuta
Fisioterapeuta

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Sadinobiker Dom 5 Dez 2010 - 16:48

Boa viagem...

tive o privilegio de o conhecer numa ida ao espichel...

força para todos os bad , familiares e amigos...

"BANDINHAS", olha agora por todos nós...

até sempre
Sadinobiker
Sadinobiker

Mota/Modelo : CBR600RR08
Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Cátia Dom 5 Dez 2010 - 17:13

O Fininho está hospitalizado assim como as duas raparigas que iam no carro com eles.
Ainda não se sabe se será operado ou não, aguarda um prognostico .... mas no "nosso" ponto de vista não esta bem, esta na UVM (unidade vertebro medular) Hospital São Jose - Lx, tem uma vertebra partida, tem lapsos de memoria... não se lembra ao certo do que aconteceu, sabe que teve um acidente, mas não se recorda de como foi.

Esta em estado reservado, quando se souber alguma coisa o pessoal diz.
Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos