Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

+26
Pardal
Viking
Penas
thegreen
Zebrada
Manhita
Sadinobiker
Firefighter
passadão
Passadona
zx9rr
Tago_31
salvadinha
Hugo
nelson fernandes espanhol
Cátia
MaNiNhO
Fisioterapeuta
Lady RR
Shinya Nakano
vera
Lilly
Andre_RR
Doc_Daniel
Carolina RR
RAFAEL
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Manhita Dom 5 Dez 2010 - 20:01

Descansa em paz....

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTBLQaqf2QNhjPLSkKVtibP0JdH7RMEXAw8J4X0mz494u1AMA4G
Manhita
Manhita

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Nova Luanda City

http://www.gangdolimao.com

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Passadona Seg 6 Dez 2010 - 2:54

Passadona escreveu:Ainda n sei bem o q dizer... é o primeiro AMIGO q perco e n estou a reagir mto bem, talvez pela ignorancia por nunca ter passado por isto. Eras a consciencia de todos nos, eras quem nos segurava, eras quem nos ensinava, eras quem nos ajudava, eras quem nos aconselhava, eras um AMIGO verdadeiro e esses nunca partem!!! Vais estar sempre presente no meu coração e nas lembranças de momentos FANTASTICOS q passamos juntos, das conversas q tinhamos, das brincadeiras q tinhamos, dos passeios q demos e até das loucuras q fizemos e de q tanto nos rimos e brincámos... Nunca me eskecerei do q me ensinaste na vida e nem dos concelhos q me deste... A tua alma estará AGORA E SEMPRE junto dos Bad, continuarás a vir connosco para todo o lado mas agora com uma função diferente, de seres o nosso Anjo da Guarda. Não vou dizer Adeus, prefiro dizer...'depois diz alguma coisa, Mano'....
Amo-te 'Zé'... do fundo do coração e olha por nós....

..

o Passadão escreveu pelo meu Sad .... estamos todos um pouco desnorteados..mas juntos! como sempre estaremos...
amo-vos a todos do fundo do meu coração e tenho ORGULHO EM CASA UM DE VOCêS
Passadona
Passadona

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Tago_31 Seg 6 Dez 2010 - 2:56

Bandinhas, iras estar sempre no coração de nos todos como no meu telemovel, ate ao fim dos meus dias.

Abraçooo daquele que nos sabiamos Sad
Tago_31
Tago_31

Mota/Modelo : Hornet 600
Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 48
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Hugo Seg 6 Dez 2010 - 5:14

Obrigado Bandinhas!
Terás a devida despedia..
Até Sempre!
Hugo
Hugo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Zebrada Seg 6 Dez 2010 - 5:39

Nunca irei compreender porquê tu??!!parece que ainda te tou a ouvir dizer: marita a cbr deu ratada na ninja..e a dar gandas gargalhadas...qundo ficava para trás..tu acompanhavas-me e não deixavas que fosse sozinha...
Não compreendo porque tu e porquê desta maneira...

P.S: Estaras para sempre ca dentro...e esteja sol ou chuva...eu e a minha zebrinha estaremos la...sei que ai em cima as vais ouvir gritar de dor..

Zebrada
Zebrada
Admin

Mota/Modelo : Honda CBR600RR 2007 Zebra
Mensagens : 366
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 38
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Cátia Seg 6 Dez 2010 - 11:16

A dor que sinto é tanta... desde à saudade que já se faz sentir, a revolta de te ter perdido e não poder fazer nada ... doí muito.
és e sempre serás o nosso menino, o Bad atinadinho como eu te chamava...
Um coração de ouro, uma pessoa espectacular ... um GRANDE amigo que irá ficar para todo o sempre no meu coração.

Serei tudo para os teus assim como foste para mim e para os meus.


Um dia irei voltar a ver te, mas ate lá fica este aperto no peito com uma saudade enorme.

Que descanses em Paz meu anjo da guarda.
Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Tago_31 Seg 6 Dez 2010 - 11:45

fiz este video em nome de todos nos, pelo carinho que tinhamos pelo bandinhas, um ate ja amigo.


Tago_31
Tago_31

Mota/Modelo : Hornet 600
Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 48
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Zebrada Seg 6 Dez 2010 - 12:25

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Zebrada
Zebrada
Admin

Mota/Modelo : Honda CBR600RR 2007 Zebra
Mensagens : 366
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 38
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por thegreen Seg 6 Dez 2010 - 13:26

como e que algem como tu parte? ah?? nao sei e sekalhar nunca vou saber... uma coisa eu sei, eras muito grande puto!! e dificil.. mas se ah deus?? tas de certeza ao pè dele! descança em paz... e keru te ver um dia. "ANDAR COM UM AMIGO NO ESCURO.. E MELHOR QUE ANDAR SOZINHO NA LUZ" R.I.P

thegreen

Mota/Modelo : a outras
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Fisioterapeuta Seg 6 Dez 2010 - 14:39

Bem, após conversa com uma colega de profissão a trabalhar no S. José, (não é ela que está na UVM, mas sim outro colega), diz que em princípio o Fininho só tem mesmo fractura da vértebra sem compromisso neurológico...

Já a rapariga, estão à espera do resultado da TAC para avaliar melhor...

De qualquer forma ela amanhã vai saber melhor o estado clínico deles!

Cumps!
Fisioterapeuta
Fisioterapeuta

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Cátia Seg 6 Dez 2010 - 15:09

opah a serio... é tanta coisa, uns dizem uma coisa outros dizem outra....

Para tu veres, o Vitinho teve hoje no Hospital e foi lhe dito que os 3 iriam levar um genero de uma "tala" da cabeça até á coluna...
que as 2 raparigas, vinham para o Barreiro ainda hoje, mas o Fininho ira ficar por lá pelos menos uns 3 a 4 dias.... apos estes dias ira ser verificado se ele precisa ser operado ou se a situação já estabilizou.

Uns dizem que é grave.. outros que a "coisa" ade estabilizar..
uma pessoa anda aqui a nora pah

Ve la atao Fisio se a tua amiga sabe mais alguma coisa.
Obrigada

Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Lady RR Qua 8 Dez 2010 - 1:06

nao consigo parar de chorar...
ainda nem acredito que esta porcaria toda aconteceu e nao posso estar presente!!!!
despeçam-se dele por mim
amo-te mano!!!
Lady RR
Lady RR
Admin

Mota/Modelo : 1000 rr 2004
Mensagens : 1854
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Lilly Qua 8 Dez 2010 - 3:55

Lady RR escreveu:nao consigo parar de chorar...
ainda nem acredito que esta porcaria toda aconteceu e nao posso estar presente!!!!
despeçam-se dele por mim
amo-te mano!!!

Sad Sad Sad Sad Sad
Lilly
Lilly

Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 46
Localização : Englaterra

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Hugo Qua 8 Dez 2010 - 13:02

Obrigado a todos voces..
Cada pessoa sofre à sua maneira, e eu tentei estar presentes não só por ele mas também por vos.. gosto de voces, nao podia não estar lá.
Obrigado Bandinhas, foi sem duvida, um belo "Até Sempre"
Hugo
Hugo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Carolina RR Qua 8 Dez 2010 - 13:14

Para sempre irmão Bandinhas!!!

Tu marcaste TUDO E TODOS!!!

Nunca te vo esquecer...



Obrigado a todos!!!

Carolina RR
Carolina RR

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Doc_Daniel Qua 8 Dez 2010 - 13:20

Uma boa homenagem sem duvida, onde ele estiver está contente com toda a união que se viu hoje.
Doc_Daniel
Doc_Daniel

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 42
Localização : Bombarral/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por passadão Qua 8 Dez 2010 - 14:03

Todo o Barreiro veio a janela, ng ficou indiferente aos gritos e choros dos escapes... Foi um dia xeio de emoçoes fortes mas os q mais me marcaram foi o Rafael deixar a flor em cima da arvore e sem duvida alguma, ser um dos q o acompanhou e o transportou á sua ultima morada. Por mto q se diga q foi uma depedida digna de um verdadeiro motard NUNCA será o suficiente para a pessoa q eras nem para a marca q deixaste em todos os q se despedirem de ti hoje. És um Imortal nos nossos corações mais vazios!!!!!!! Até uma próxima irmão Sad e olha por nós cá em baixo.
passadão
passadão

Mota/Modelo : 1000RR 2004
Mensagens : 367
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 45
Localização : Lisboa+Xangai

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Shinya Nakano Qua 8 Dez 2010 - 14:59

Podes Crer Passadão, foi uma Homenagem ao " NOSSO MENINO " Digna, Honrada e Sentida por Todos Aqueles que o Acompanharam à Sua Última Morada e Tenho a Certeza que era desta Forma que Ele Queria e Gostava que Fosse. O Gesto do Rafael em colocar a Flôr na Árvore foi Deslumbrante e Emocionante ... Eu próprio, a Meio do Caminho, Tive de Tirar o Capacete porque Me Emocionei de tal Forma que já Não Via Nada à Frente e Não Sou Tão Chegado ao BANDINHAS como Tu, o Rafael, Maninho e Outros. Por isso, Amigo agora há que Seguir em Frente e ELE há-de estar Sempre Presente em Todos Nós ... e a Olhar por Todos os Seus Amigos ...




Última edição por Shinya Nakano em Qua 8 Dez 2010 - 15:14, editado 1 vez(es)
Shinya Nakano
Shinya Nakano

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2010
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Sadinobiker Qua 8 Dez 2010 - 15:01

Pelo que estou a ler imagino a emoção que não foi,(não esperava outra coisa), eu infelizmente não pude estar presente, porque infelizmente também tive a cerimonia fúnebre da minha avó praticamente á mesma hora....pensei muito em todos nós e pedi a ambos que olhassem por nós e sei que ambos me ouviram...

ainda lá fui ontem de fugida despedir-me dele...foi pouco tempo por muita pena minha...mas vim com um grande alivio...encontrei algumas pessoas que já conhecia por fotografia e pela sua participação no fórum...eles sabem quem são.... e a eles também desejo uma boa recuperação da perda deste grande AMIGO/IRMÃO...

até um dia destes BANDINHAS...descansa em paz.....
Sadinobiker
Sadinobiker

Mota/Modelo : CBR600RR08
Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Penas Qua 8 Dez 2010 - 15:06

Só agora vi a notícia...deixa-me triste mais um companheiro motard, amigo, pai, filho, todos devem estar a sentir a falta dele...eu sei o que isso é....força a todos que ele vai estar nalgum sitio a amparar-nos nas "curvas mais perigosas"...
Força a todos os Badbikerzzz, companheiros amigos e familiares
R.I.P.
Penas
Penas

Mota/Modelo : GSXR 1000 K9
Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 41
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Hugo Qui 9 Dez 2010 - 5:35

A pedido da namorado do Xavi..

Falem com ela, com o Xavi, com a Dora ou cmg, para deixarem uma pequena frase de despedida que será posta no video que ela está a editar do funeral.

Obrigado.


Última edição por Hugo em Qui 9 Dez 2010 - 7:06, editado 1 vez(es)
Hugo
Hugo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Cátia Qui 9 Dez 2010 - 5:51

Foi sem duvida uma homenagem muito bonita, sentida por todos nós.

Está a ser muito difícil para todos nós, ver partir assim um amigo...
deixou-nos a todos desolados.
E ira levar o seu tempo, até que o nosso coraçãozinho sare esta grande ferida, porque neste momento está mais magoado que nunca.
Mas sei que o nosso menino irá olhar por nós, como sempre o fez.

A nós resta-nos rezar para que descanse em paz, olhar uns pelos outros, dar total apoio ao Fininho, que bem vai precisar, e a toda a sua família.

Quero deixar um obrigada em nome de todos os BAD BIKERZ, pelo vosso apoio.

Aos meus manos e manas, que neste momento difícil nos temos apoiado muito uns aos outros, quero vos deixar um carinho especial e dizer-vos que vos amo muito a todos.

BANDINHAS Foste e sempre serás uma pessoa acarinhada por todos nós, e irás ficar para todo o sempre connosco.
Cátia
Cátia
Admin

Mota/Modelo : Yamaha R1
Mensagens : 293
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Localização : BAIXA DA BANHEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Viking Qui 9 Dez 2010 - 9:22

Foi uma cerimonia incrivel!nunca tinha visto nada assim!!!e nao calculam a pena que tive de nem mota ter para no dia presenciar mais daquilo que voces viram!enfim!!mas participei como pude!e o sentimento fica e permanece!

POis o que tenho a dizer sobre o bandinhas!é que foi um rapaz exemplar!capaz de mover aquilo que voçes viram mover!sinceramente só mais prova a pessoa incrivel que ele foi para ter provocado tal sensação a todos!!!

Hugo esta é a minha frase para o bandinhas!!!Ate um dia amigo!nao esqueço aquele dia na arrabida...ficará guardado!!tu sabes!!

Amigos e gostei de vos rever a todos que á mto nao estava com voçes!e com muita muita tristeza minha!apenas fui pelo funeral do bandinhas e voltei!voltei mas agora sem um membro importante!faço questão de os visitar mais vezes!voltei pois tinhas saudades voças!!O Bandinhas deixou umas saudades tremendas de o voltar a ver sorrir com ar malandro mas timido ao mesmo tempo e sempre com ar humilde e simples que ele tinha!mas com um grandioso coração!

Tenho pena nao ter vivido mais de perto com ele!!mas isto é prova de que nao ha tempo a perder!sempre que um amigo mostre vontade em estar connosco irei pensar duas vezes se realmente esta frio e nao me apetece sair!porque nao sei se será a utlima vez que o vou ver!!a 12 anos isto passou-se comigo...é um trauma KB que me acompanha!receber estas noticias transtorna-me completamente!fico apreensivo e pouco consigo falar ou dizer!!!!enfim!!!

Ate um dia grande Bandinhas!!és um Anjo da guarda desta malta toda!!!

Viking
Viking
Viking

Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Zebrada Qui 9 Dez 2010 - 10:03

Só tenho a dizer...foi simplesmente lindo...quase que não conseguia levar a minha mota...mas pensava em ti...e ganha força para tal...onde quer que estejas...protege-nos a todos...é muito dificil acordar cada dia..e pensar que ja não ca estas..parece mentira Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Antes de ir buscar a mota disse ao ricardo: como é que é possivel...a tanto que não a vinha buscar..e agora venho aqui por causa desta situação.." Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Espero que onde quer que estejas...olha por nós...
Se tocaste a vida de cada um de nós por alguma coisa foi...Nunca te vou esquecer...guardar-te- ei bem pertinho...no meu coração..para SEMPRE..MANO BANDINHAS Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad
Zebrada
Zebrada
Admin

Mota/Modelo : Honda CBR600RR 2007 Zebra
Mensagens : 366
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 38
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Pardal Qui 9 Dez 2010 - 11:53

Foi uma bonita homenagem sim senhor, aliás não poderia esperar outra coisa da vossa parte esteja ele onde estiver acredito que esteja muito orgulhoso... Um abraço a todos Sad
Pardal
Pardal

Mota/Modelo : Aprilia RSV Mille R
Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS - Página 2 Empty Re: GRANDE COMPANHEIRO E IRMAO BANDINHAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos